O desafio da vez veio da Simpress, antiga subsidiária da Samsung para outsourcing de impressão no Brasil e que recentemente foi comprada pela HP, passando agora a ser Subsidiária da HP. Os números de 2017 foram fechados e o diretor comercial, Ricardo Collazo gostaria de reunir sua equipe de 40 funcionários para fazer uma apresentação sobre o ano de 2017 e abrir o panorâma para 2018.

Verdade seja dita, quem muito trabalhou, sim trabalhou forte para apresentar os expressivos números que a Simpress teve em 2017, merecia ser acolhido e principalmente, precisaria brindar os resultados.
Com isso, entendemos a necessidade e usamos a base do nosso Happy Hour Experience para adequar às necessidades do cliente.

A equipe foi recebida no foyer receptivo do Experience Lounge, para aguardar a chegada do diretor, munido de sua apresentação e performance empolgante.
No espaço gourmet, aguardava ansiosamente por ele, nossa equipe, que serviu um menu desenvolvido para ocasião, além de bebidas que qualquer Happy Hour merece, cerveja e caipirinha. Às 20:00 pontual e estrategicamente, quando todos estavam ambientados e principalmente, alimentados e munidos de suas bebidas, entrou em ação o Diretor Comercial, e apresentou os impressionantes números de 2017 e principalmente o desafio de superá-los em 2018.

Feito isso e com o devido brinde pela comemoração, eles partiram para uma bela integração, papo, música e por que não a merecida cerveja?
Agora o Experience Lounge esta engajado com os fechamentos de quarter da Simpress. Vamos tornar cada momento deste único e inesquecível. E que venha o próximo desafio!

Deixe seu comentário