Novo Nordisk

A Novo Nordisk reuniu 13 importantes executivos que puderam vivenciar uma experiência de relacionamento e imersão em nosso espaço.

A Novo Nordisk é uma empresa global farmacêutica com 95 anos de inovação e liderança no tratamento do diabetes e outras doenças crônicas. Comercializa seus produtos em mais de 170 países.

O Experience Lounge foi escolhido para promover um evento de Team Building para a companhia, visando a integração de um seleto grupo de executivos da empresa.

Nossa equipe organizou um Gourmet Experience com o chef bilíngue Bruno Monreal. personal chef, e dos um dos participantes do reality The Taste Brasil 4.

Novo Nordisk
Crédito: Divulgação
Novo Nordisk
Crédito: Divulgação
Novo Nordisk
Crédito: Divulgação
Novo Nordisk
Crédito: Divulgação
Novo Nordisk
Crédito: Divulgação
Novo Nordisk
Crédito: Divulgação
Novo Nordisk
Crédito: Divulgação
Novo Nordisk
Crédito: Divulgação
Novo Nordisk
Crédito: Divulgação
Novo Nordisk
Crédito: Divulgação
Novo Nordisk
Crédito: Divulgação
Novo Nordisk
Crédito: Divulgação
Novo Nordisk
Crédito: Divulgação
Novo Nordisk
Crédito: Divulgação
Novo Nordisk
Crédito: Divulgação
Novo Nordisk
Crédito: Divulgação
Novo Nordisk
Crédito: Divulgação
Novo Nordisk
Crédito: Divulgação

Foco em cooperação e espírito de equipe

Foi uma noite muito especial, onde todos puderam se conhecer e estreitar relacionamentos, em um ambiente muito agradável e descontraído.

Novo Nordisk
Crédito: Divulgação

A recepção teve início com um charmoso coquetel, o que gerou um clima de descontração à equipe. Em seguida, foi apresentada a atividade que seria realizada e algumas dicas básicas de culinária foram ministradas.

A atividade de fato começou quando o grupo colocou a mão na massa, fazendo a separação dos ingredientes e iniciando os preparativos para a elaboração de cada receita. Sempre em um clima divertido, todos se concentravam em suas tarefas e ajudavam uns aos outros para que tudo saísse como planejado, afinal preparavam seu próprio jantar.

Liderados pelo Chef Bruno Monreal, os convidados se dividiram em 3 grupos, cada um responsável por um prato: a entrada, prato principal e sobremesa. Também foi solicitado que cada grupo escolhesse um nome e um grito de guerra. Cada grupo desenvolveu sua receita com muita dedicação e trabalho em equipe. Assim que cada etapa do jantar ficava pronta, todos se sentavam à mesa para experimentar o resultado do que haviam preparado.

Para conquistar a atenção de seu público-alvo, é preciso ir além das estratégias de comunicação tradicionais

Experiências gastronômicas são únicas e sensoriais, sempre repleta de sabores. O evento foi um grande sucesso. Ao final, o grupo estava motivado, mas principalmente mais íntimo. Cada um desenvolveu sentimentos e atitudes que somente uma experiência como esta poderia lhes proporcionar.

Neste clima prazeroso e utilizando ferramentas de cozinha que expressavam analogias à vida corporativa, onde motivação, trabalho em equipe, liderança e gestão de crises são competências essenciais, a mensagem foi transmitida.

E sua empresa, já tem o seu grito de guerra para 2019? Se não tem, está na hora de reunir sua equipe em um evento de relacionamento, em um espaço especial e intimista.

Confira as fotos do evento:

Sobre o Experience Lounge

Uma das especialidades do Experience Lounge são os eventos com dinâmicas gourmet personalizadas, com foco em relacionamento, treinamento ou mesmo confraternizações. Com um menu sofisticado, inspirado nas últimas tendências gastronômicas e na combinação de sabores tradicionais, nossa equipe de especialistas levará você e seus amigos, clientes ou colaboradores a vivenciar uma encantadora experiência. Você poderá escolher entre diversos formatos, optando pelo que melhor se encaixa a sua necessidade.

Faça como a Novo Nordisk, traga sua equipe para vivenciar experiências diferenciadas! Fale com nossos consultores por telefone, whatsapp ou utilize nosso formulário de contato.