O chá de revelação é uma forma divertida de revelar o sexo do bebê para os amigos e familiares.

O evento pode ser organizado para você mesma, se estiver grávida, ou para alguma amiga ou parente. Para planejar a festa perfeita, o ponto de partida é escolher o tema. Em seguida, decore o local do evento para garantir que todos os convidados se divirtam no momento de descobrir se o bebê que está a caminho é menino ou menina.

Esses são alguns dos pontos principais para realização de um chá revelação inesquecível e para esse momento tão importante na vida de Eduardo Ronchetti e Daniella Yoshikawa, o Experience Lounge ofereceu a melhor estratégia em eventos intimistas para que esse momento fosse realmente muito especial.

O Experience Lounge surgiu para suprir a demanda por eventos exclusivos para pequenos e médios grupos, com custos acessíveis num espaço muito agradável e pelo privilegiado acesso ao bairro do Campo Belo, um dos principais polos da cidade de São Paulo. Pensado para privilegiar o cliente que não quer ter trabalho de execução, o espaço conta com toda estrutura audiovisual e também de mobiliário e uma cozinha gourmet a sua disposição.

Deixamos aqui algumas dicas para o seu chá revelação ser realmente marcante e não se esqueça de contar com a gente para planejar e executar a sua festa!

Parte 1

– Escolha um tema que tenha significado para você: Pense em algo que tenha importância na sua vida ou que esteja de acordo com seus interesses.

– Escolha um tema sazonal: Caso tenha dúvida na escolha, pense em que mês o bebê vira e escolha as estações do ano ou datas comemorativas para definir o tema.

– Use balões ou pinhatas: Como parte do tema, use um objeto para revelar o gênero do bebê para os convidados. Uma opção popular é encher uma caixa com balões rosa, se for menina, ou azul, se for menino. Você também pode fazer um bolo colorido e na parte interna definir com as cores azul ou rosa para fazer a revelação.

Parte 2

– Faca uma lista de convidados: Comece pelas pessoas indispensáveis, como membros da família dos pais da criança. Em seguida, adicione os amigos mais próximos deles. Por último os conhecidos, se tiver espaço.

– Crie os convites: Quando tiver a lista de convidados, crie os convites. Você pode fazê-los com as próprias mãos ou encomendar em alguma gráfica ou papelaria.

– Decore o Local: Use a decoração escolhida em tudo, como nos enfeites dos centros de mesas, nos talheres, nos cartazes ou nas telas que estiverem cobrindo as paredes, e até mesmo nas flores.

– Peça ajuda: Organizar uma festa é trabalhoso, principalmente se você estiver grávida e planejando o próprio evento. Por esse motivo o Experience Lounge está aqui para te ajudar no que for preciso, conte com nossa equipe de planejamento e faca do seu evento um momento único e especial.

Deixe seu comentário