Na procura de um espaço mais intimista, com infra estrutura, ambiente climatizado e o melhor, com acesso privilegiado ao bairro do Campo Belo (próximo ao aeroporto de Congonhas), Amélia Lino, o principal nome da decoração floral de bolos no Brasil, resolveu nos dias 04 à 06 de Dezembro, ministrar um de seus cursos, aqui em nosso espaço Gourmet.

Recebemos em nosso local 30 participantes, animadíssimas em entender como desenvolver essa técnica, o qual o início aconteceu na Europa, mas o aperfeiçoamento, a popularização e consolidação de fato ocorreu na Coréia. Amélia Lino foi a responsável em difundir esse processo que utiliza o Glossy Buttercream (creme de manteiga translúcido) e chantininho (chantilly com leite em pó) em encantadoras flores de manteiga, exuberando delicadeza, beleza e cores. Todas moldados no padrão internacional de decoração de creme de bico.

Como uma das necessidades da Amélia Lino era oferecer às suas alunas, algo exclusivo, que não se delimitasse à uma sala de convenções em um hotel ou uma opção menos intimista, oferecemos à ela uma cozinha com mobiliário completo: utensílios de cozinha, bancada gourmet 360º, banquetas para bancada do chef e mesa para até 30 pessoas. Tudo isso com o jeito Experience Lounge de ser, com custos acessíveis num espaço que remete conforto, acessibilidade e eventos de experiências excepcionais.

Foi um prazer abrir nosso espaço para compartilhar de algo tão inovador na cozinha e que cresce cada dia mais no Brasil, afinal de contas, esse trabalho é uma arte que mexe com sonhos, que tem riquezas de detalhes, que exige disciplina e treino constante. Superando expectativas, assim como nós, equipe de inteligência do Experience Lounge, gostamos de surpreender nossos clientes. Muito obrigado Amélia Lino pela confiança e por ter como trabalho a “arte de florir o mundo”; adoramos as flower cake em nosso espaço.

Deixe seu comentário