Close Up Magic

O Close Up Magic – Experience Lounge foi uma experiência inédita, onde os convidados puderam finalmente descobrir os truques que um mágico nunca revela! A atração da noite foram os mágicos Paul & Jack, que tornaram a experiência muito divertida, num ambiente perfeito para novos relacionamentos!

O Experience Lounge é um espaço de eventos gourmet localizado no bairro do Campo Belo, com fácil acesso a via principais como Bandeirantes e Berrini, além de contar com uma estrutura completa para receber seus convidados com sofisticação, criatividade e conforto. Surgiu para suprir a demanda por eventos exclusivos para pequenos e médios grupos, com custos acessíveis num espaço muito agradável e pelo privilegiado acesso ao bairro do Campo Belo, principais polos da cidade de São Paulo. Foi pensada para privilegiar o cliente que não quer ter trabalho para a execução de eventos.

O espaço conta com toda estrutura audiovisual e também de mobiliário e cenografia. Os eventos são planejados por uma equipe de inteligência e posicionamento estratégico, sempre pensando na sua satisfação antes, durante e após a realização do seu evento. Desde a escolha do formato mais adequado ao público alvo, passando por uma realização impecável e um pós-evento funcional, pensamos em cada detalhe para atingir um resultado coerente com o investimento. Não entregamos eventos, construímos relações de confiança e geramos negócios de grandes volumes.

Close up magicians are a ideal choice for virtually any mature audience. Close up magic is performed right in front of the audience, usually while standing in groups during a   party or individual performances right at your guests tables. Imagine having a fellow guest at the party walk up engage you and a few friends in conversation then begin performing magic right in front of your eyes. This is what close up magic is all about.

Close-Up Magic é um termo usado por mágicos para descrever sua técnica de realizar ilusões de uma curta distância. Muitas vezes conhecida também como magia de rua, popularizada por David Blaine TV Specials, a magia de close-up é muitas vezes o gênero mais comum de magia que se tem acesso ao aprendizado.

Close Up Magic por seleção de truques

Os truques de close-up geralmente são definidos quando um artista usa objetos pequenos, como moedas, cartões e, às vezes, objetos do cotidiano, como guardanapos, chaves ou notas. Como esses objetos geralmente são menores, o desempenho geralmente atende a grupos menores. Adereços maiores, como cordas, às vezes podem ser considerados um efeito de palidez ou palco, em vez de situações de close-up. (Linhas de costura podem ser usadas para magia de close-up). Grandes caixas de ilusão não são consideradas mágicas de close-up.

Close Up Magic por Contexto / Local de Performance

A magia de close-up é frequentemente engajada como uma atividade itinerante onde o mágico anda de mesa em mesa para apresentar seus efeitos ao público. Geralmente, quando um mágico está se apresentando no palco ou em uma plataforma com platéias sentadas, não é considerado uma apresentação mágica de close-up.