O NOSSO HAPPY HOUR NÃO É SÓ UM CHOPINHO

9 de Maio de 2018

Abril se encerrou de forma bem descontraída para as equipes de algumas grandes construtoras, aqui no Experience Lounge. Como é característico do nosso espaço, promover eventos de relacionamento, pelo menos uma vez no mês, realizamos o nosso Happy Hour, a fim de fazer uma grande rede de contatos.

Para alguns, aquele chopinho após o expediente, são vistos com maus olhos e a primeira reação é – melhor não!

Pois bem, segundo um artigo disponibilizado no site EXAME, os eventos sociais da empresa, como almoço, festinhas de aniversário e o próprio happy hour devem ser levados a sério, porque muitas oportunidades podem sair daí. Uma maneira de encará-los é como trabalho fora do trabalho, afirma Erica Isomura, especialista em RH do site de empregos Vagas.com.

Nessas reuniões, é possível conhecer melhor os colegas, ser mais notado pelo chefe e, até mesmo, engatar um novo projeto na empresa.  Mas elas precisam ser vistas na medida certa. “O erro está em valorizar demais ou desvalorizar. Na carreira, sempre o melhor é manter o equilíbrio”, afirma Isomura.

 

Confira 4 motivos para não negar o próximo convite:

 

– Oportunidades surgem: O momento pode ser de descontração, mas faça desse instante um gatilho para expor e receber novas ideias.

– Quem não é visto não é lembrado: Participar de tais eventos aumenta a chance de ser lembrado na hora da promoção. Mas, participar da vida de seus colegas de trabalho, também vale como ponto positivo, tanto na vida profissional e pessoal.

– Conhecimentos são adquiridos: Participar é uma oportunidade de aprender coisas novas.

– Resultados são comemorados: E por que não aproveitar o momento para comemorar as metas alcançadas do mês? Pois então, não recuse nosso próximo convite!

Nossos parceiros       

         

Tudo ocorreu da melhor forma “Experience Lounge” de ser. Os convidados foram recebidos em nosso foyer receptivo e logo se dirigiram ao espaço principal, onde a música já animava o ambiente, tornando-o descontraído e animado. No espaço gourmet, nossa equipe totalmente uniformizada, pela nossa parceira Dickies Brasil, serviu um menu desenvolvido para ocasião, contamos com a parceria das empresas Calimp Importafora e Due Fratelli, o qual nos forneceu os melhores embutidos e chocolates para um delicioso Fondue, queijos diversos, salgadinhos e canapés. E é claro, não podia faltar aquela Stella Artois icônica e geladíssima, fazendo os convidados relaxarem, desenvolverem network sempre.

Contamos com vocês no próximo, até lá!

 

Compartilhar: